Há algumas possibilidades para isso: 1 - você digitou o email incorreto na inscrição; 2 - o email foi enviado, mas foi parar na caixa de SPAM, lixo eletrônico ou Outros da sua caixa de email; 3 - nosso sistema de envio falhou e não te enviou o email com as informações. De toda forma, se seu caso é 1 ou 3, você deve entrar em contato com nosso suporte no telegram ou whatsapp +55 88 99924-4073 Evite o instagram para suporte técnico.
Se por algum motivo como cartão bloqueado, clonado, cancelado ou sem saldo suficiente a sua assinatura está atrasada, você terá o acesso ao Portal bloqueado instantaneamente. Para resolver isso, basta alterar os dados de pagamento e o sistema fará uma cobrança automática e, caso tenha êxito, libera o seu acesso ao portal imediatamente. Você pode reinserir os dados do cartão atual ou inserir os dados de um novo cartão. Para saber o passo a passo de como fazer isso, assista esse rápido vídeo aqui.
O cancelamento é bem simples e pode ser feito a qualquer momento, desde que você esteja adimplente e ativo no nosso sistema, pois essa operação exige que você faça login na plataforma. Caso tenha alguma pendência com a assinatura, você deve entrar em contato com o nosso suporte via telegram ou whatsapp. Para saber o passo a passo de como cancelar sua assinatura, veja esse simples vídeo aqui.